domingo, 16 de junho de 2013

Instagramando...

Postado por Unknown às 11:35
Hooy pessoas <3

Bom, vocês devem estar se perguntando
(ou não) "Oque é instagramando?" Pois então, eu lhes respondo: "Instagramando" foi um termo que eu vi por ai, onde as pessoas postam nos seus blogs as suas fotos do instagram. Daí, eu resolvi fazer o mesmo! :)
 Bom, vamos começar!


1. Desde a semana passada, eu tô viciada nesse iogurt natural... e com mel ficou melhor ainda
2. Sempre que não tenho nada pra fazer, tiro fotos com meu ursinho de pelúcia. Essa foto ficou tão fofa que eu fui obrigada a postar rsrsrs
3. Outra coisa que eu sempre faço quando não tenho oque fazer é tirar fotos com minha melhor amiga (te amo bebê na lua ). Essa dai, nós tiramos na hora do recreio
4.Essa dai é a minha cachorrinha, o nome dela é Pitchuca, e ela é da raça Lhasa apso. Ela só tem 3 meses... Pense numa cachorra safada e bagunceira! Mais eu amo muito ela e não sei como seria minha vida sem essa pestinha

Bom, espero que tenham gostado, Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

M de Menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos