domingo, 16 de junho de 2013

Apresentação :)

Postado por Unknown às 07:13

Olá meninas, meu nome é Isabella, tenho 12 anos, moro em Recife, Pernambuco.
Esse blog aqui vai ser sobre a minha vida, em geral. Vai ter de tudo: DIY, makes, looks, dicas, penteados, textos, fotos e oque mais me vier na cabeça. Bom, eu gosto muito de música, animais de estimação, fotografia e todo e qualquer tipo de doce. 
Como minha mãe diz: eu sou uma formiguinha.


Nasci no dia 29 de dezembro de 2000, e morei até os 3 anos na casa da minha avó, com os meus pais.
Depois, me mudei para um apartamento com eles, e morei lá até 2008, o ano em que se separaram.(depois faço um post sobre isso)

Há alguns dias,eu estava com uma vontade enooooooorme de fazer um blog, falar sobre a minha vida, poder dividir as coisas do meu dia-a-dia com as pessoas... Em fim: ter um cantinho só pra mim!


Eu AMO escrever, penso até em escrever um livro... Mais isso vai ser beeeeeeeem depois ;) Uma das minhas escritoras favoritas é a Bruna Vieira. Ela é simplesmente perfeita em tudo oque faz. A Bruna escreveu um livro chamado Depois dos quinze (compre aqui) e eu tô louca pra comprar (já faz um tempinho, rsrs) . Quando eu ler, faço uma resenha aqui no blog.

Minhas comidas favoritas são: Sushi, camarão, lasanha, macarrão, hambúrguer, batata frita... Sou uma completa GORDA. Mesmo sendo muito magra, só como coisa de gordo (só nas gordices rçrçrç). Como eu já tinha dito antes, sou viciada em doce. Adoro fini, chicletes, balas, pirulitos, chocolates, caramelos... Amo doce de um modo tão psicopata que não consigo viver sem :D  Tô sempre pedindo doce aos meus amigos, e se eu pudesse, morava dentro de uma bomboniere... Ok, vamos falar de outra coisa por que se não vou passar o dia inteiro falando de doce. :)

Minha banda favorita é a One Direction. Eu sou simplesmente louca, viciada e apaixonada por eles. Eles são perfeitos de mais, são minha vida (sem exageros). Amo muito! Outros cantores que eu gosto são Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Cher Lloyd, Nicki Minaj... Algumas bandas e cantores daqui do Brasil também são legais, gosto muito do P9, Nxzero, Luan Santana e da Pollo. Me considero uma garota com um gosto musical um tanto quanto eclético.

Meu estilo é bem alternativo, esportivo. Me inspiro na Cher Lloyd, Demi Lovato e um pouco na Nicki Minaj. Acho que dela eu só tento copiar os cabelos.



Sou totalmente viciada em desenhos animados. Os meus preferidos são Hora de aventuraApenas um showGravity FallsFlap Jack, e Adolepeixes. Bob esponja também é muito legal, mais eu acho que é o mais comum, todos gostam...Não que eu não goste, mais às vezes, ter o seu próprio gosto é bom, né?
Gosto bastante de seriados, mais de todos, o meu preferido é Todo mundo odeia o Chris <3
Definitivamente, eu NÃO odeio o Chris :)

Bom, depois dessa "breve" apresentação, vocês já devem saber sobre uma boa parte da minha vida, não é mesmo? Espero que gostem do meu blog, beijos! :*

                                                                           


1 comentários:

Unknown on 16 de junho de 2013 às 11:38 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

M de Menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos